Fotos

Fotos

30/06/2010

Minha vida, por onde andei...



Quando acontece a hora de se entender que é chegado ao fim? Quando você se despedi? Quando diz adeus? Quando vira as costas e vai embora?
Não é fácil precisar esse tipo de coisa. Provavelmente é na hora que você percebe que não pertence mais aquele mundo e é hora de evoluir para outra coisa. Mas e se essa coisa é tão assustadora que as vezes te dá uma vontade enorme de permanecer estática, sem evoluir naquele mesmo lugar já estagnado? É difícil, mas se fosse fácil não teria graça.
Agora é hora de terminar um ciclo, andar para frente, levando toda a aprendizagem que se obteve nesse percurso. Agora é hora de responder para si mesmo se aqueles anos de estudo valerão mesmo de alguma coisa. Espera-se que sim.
Digo adeus às minhas aulas noturnas, aos meus trabalhos em grupo, as noites na frente do computador, aos lanches carregados de sal, as pipocas para forrar o estômago, aos butecos no meio de semana, as cervejas em horas de cansaço, as corridas na universidade, as brincadeiras infantis no departamento, as bagunças em sala de aula, aos bilhetinhos, aos rabiscos nas carteiras, aos salgados no dce, as viagens para o MT nas férias, ao sapiens meio azul meio vermelho. Digo adeus para a UFV e prevejo um futuro promissor para nós duas, ex melhores amigas de longa data, mas com futuros distantes. Te amo Universidade Federal de Viçosa.

Minha vida
Rita Lee


Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei...

Cenas do meu filme
Em branco e preto
Que o vento levou
E o tempo traz
Entre todos os amores
E amigos
De você me lembro mais...

Tem pessoas que a gente
Não esquece, nem se esquecer
O primeiro namorado
Uma estrela da TV
Personagens do meu livro
De memórias
Que um dia rasguei
Do meu cartaz
Entre todas as novelas
E romances
De você me lembro mais...

Desenhos que a vida vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais
De você, não esqueço jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário