Fotos

Fotos

27/02/2010

Ahhh... o amor

Você, pessoa sortuda que encontrou entre tantas pessoas no mundo, alguém que responda ao seu sentimento de uma maneira recíproca, você que se sente parte de algo maior do que tudo que já tenha existido na sua vida, você que anda sorrindo, alegre e meio distraído, pode levantar as mãos para o céu, você é uma pessoa de sorte. Não estou falando somente de amores românticos, homem - mulher, homem - homem, mulher - mulher ou qualquer que seja sua opção; estou falando de você que tem uma conexão com outro ser, uma conexão de profundo sentimento incondicional, podendo ser entre pai e filho, entre irmãos, amigos e até entre você e seu cachorro, por que não? Não importa, o que importa é que você sente a sensação mais agradável do mundo, aquela sensação que Jesus quis passar para todos nós quando ele veio entre nós em carne, a mesma sensação que tanta gente acha bobeira e despreza, mas, convenhamos, faz um bem muito maior do que qualquer remédio prescrito por qualquer especialista no mundo inteiro.

É o amor que estou falando. Essa chaminha que no final das contas, a maioria das pessoas passam a vida procurando. Fico feliz em dizer que eu achei. Já existia na minha vida, mas, como a maioria, eu estava cega e não conseguia enxergar. Você não precisa de uma outra pessoa para que essa sensação te invada e permaneça em sua vida, você primeiramente precisa criar essa sensação e, consequentemente, as pessoas virão à você igual mosquinhas a procura de luz, todos querendo partilhar com você dessa conexão singular de prazer.

Então, parabéns para nós que já estamos nesse círculo de sensações e, boa sorte para todos que ainda estão procurando uma maneira de criar a deles.

Escutem "Pra você guardei o amor" do Nando Reis... muito bom para se inspirar nessa busca.

2 comentários: